logo

OPERAÇÃO RETOMADA

Polícia cumpre 12 mandados contra investigados por tráfico de drogas em Mirassol d'Oeste

Um dos alvos das buscas foi preso em flagrante com porções de pasta base de cocaína


Por Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (22.11), em Mirassol d’Oeste, 12 mandados de prisão e de busca e apreensão contra alvos investigados por tráfico de entorpecentes na região.

 

Com apoio das Delegacias de São José dos Quatro Marcos, Araputanga, Rio Branco e Cáceres, a Operação Retomada cumpriu 11 buscas e uma prisão preventiva expedidas pela 3ª Vara Criminal.

 

Os alvos são integrantes de uma organização criminosa responsável pelo comércio de substâncias entorpecentes. Durante o cumprimento das ordens judiciais, um suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico. Na residência dele, os policiais apreenderam porções de pasta base de cocaína.

 

As investigações continuam com o intuito de sufocar ainda mais o tráfico e os crimes conexos na região oeste do Estado.

 

Fique sempre informado das principais notícias do Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)


FESTA TRADICIONAL

Distribuição do maior queijo frescal do Brasil será realizada neste domingo em Curvelândia

Entrega gratuita ao público acontece a partir das 17h durante a 16ª Festa do Queijo, que movimenta o município desde sexta-feira


FÉ E DEVOÇÃO

Padre Nazareno Lanciotti é proclamado beato em cerimônia histórica em Jauru

Primeira beatificação de Mato Grosso reuniu milhares de fiéis e autoridades políticas neste sábado (13)


HISTÓRICA CERIMÔNIA

Túmulo elevado e exposição de relíquias raras: como será a beatificação de padre assassinado em MT

Assassinato por 'ódio à fé' abriu via rara no Vaticano. Celebração em Jauru terá tecidos com sangue de atentado ocorrido em 2001 e rito de elevação do corpo.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.